Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1 EM CADA 4 ESPECTADOR DO JORNAL NACIONAL, REOUVE SEU CÉREBRO!

Esta leitora de teleprompter, de quando em quando, tem que dar uns tapinhas no marido para arrefecer a sua ira ( a do marido)


Jornal nacional perde 24,4 por cento dos seus telespectadores. Por mim foda-se. Tem cinco anos que não assisto este arremedo de jornalismo, vaiado até pelos próprios jornalistas da Globo. Vide episódio da Bolinha de Papel do Padim pade Cerra.

  Mas é um enorme prazer ver que 1 em cada espectador dos dois leitores de teleprompter o casal 45, perceberem que estavam sendo idiotizados, tendo suas mentes embrutecidas, estavam sendo colocados em um mundo virtual, que o Brasil que saia naquela telinha não era o Brasil real, o que eles e qualquer pessoa sente e vê nas ruas.

Além do mais, quer coisa mais idiota que assistir dois abestados, lendo o que o ratinzger, Alli Kamel chefão  do jornalismo? da Gloebels manda ler, na base do padrão "testar" hipóteses, e que  no caminho do "testar hipóteses" vai agredindo e destruindo reputações das pessoas, até que se conheça a verdade? Invariavelmente é sempre o oposto da "hipótese" do jornalismo Kamelliano.

Kamel e este casal ae vai afundar, o da direita já foi!

2 comentários:

  1. Meu amigo,

    Um conhecido me indiocu este blog e gostei muito. Principalmente dos posts mais recentes. Espero que continue expondo de forma tão corajosa as entranhas da política nacional, estadual e, principalmente, municipal.
    Parabéns!

    ResponderExcluir