Minha lista de blogs

sábado, 17 de março de 2012

ENCHENTES EM GOVERNADOR VALADARES MG. RESPOSTA AO LEITOR ANÔNIMO: PESSOAS QUE NÃO DISPUTAM ELEIÇÕES E OCUPAM O CARGO DE PRESIDENTE, SÃO DITADORES.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ENCHENTES EM GOVERNADOR VALADARES MG. HOJE DIA 06....":

Vc não é obrigado a colocar fotos ou informações na Net. Por isto, cuidado com que escreve para não divulgar informações erradas e com isto semear pânico.
Nem de perto esta enchente chegará a de 1997. Basta ver as previsões do IGAM. O que nāo sabe, não escreva.
Em tempo, o BNH da ilha foi construído 10 anos depois de Médice, e querendo ou não , ele foi presidente. Não deixe sua cor política sujar a sua mente e vista
SERÁ QUE SE FOSSE HOJE O CONJUNTO DITADOR MÉDICI CONSEGUIRIA A LICENÇA AMBIENTAL, PARA A EXECUÇÃO DA OBRA?
Caro anônimo, eu não sou "obrigado" a colocar fotos reportagens na  net,  mas quis colocá-las, e  sei que foi útil a muitas pessoas e que muitas gostaram de ver em tempo real as imagens da tragédia que estava ocorrendo na cidade em que residem e não estavam  presentes.
Não espalhei pânico em ninguém pois atualizava de hora em hora as informações no blog. 
E bem de perto esta enchente chegou próximo à de 1997. Ocorre que diferentemente da de 1997, esta foi uma das enchentes mais bem acompanhadas  que já tivemos notícias.
As previsões do IGAM apontavam a índices próximos ao de 1997, ocorre que alguns indicadores acabram, felizmente não se confirmando.
Também pudera. O governo utilizou os serviços de 20 geólogos, 30 geógrafos, e 15 hidrólogos acompanhando diuturnamente esta catástrofe.
Em tempo, o PIG não informou, mas, o governo federal tinha importado o melhor e mais potente computador de análises metereológicas  que está fora dos USA.

Por último caro anônimo, minha cor política clareia minha visão como uma lanterna na escuridão, e limpa minha mente deixando-a clara como nuvem.
As pessoas , coisas e animais, devem serem chamadas pelo nome meu caro. Exemplo: gato é gato, ditador é ditador, mala é mala.
Garrastazú médici foi um ditador  que ocupou o cargo de presidente, sem votos  e sem a vontade popular, portanto o chamo como a todos que ocuparam a presidência do Brasil e foram oriundos do golpe civil e militar de 1964 de DITADORES, foi isto que eles foram, nada mais.
E  a despeito do que pensa o senhor, esta obra do extinto BNH não foi inaugurada 10 anos após O referido ditador ter deixado s presidência, esta obra começou em 1969 e terminou em 1970/71.
10 depois do referido ditador ter deixado a presidência estes imóveis estavam eram abandonados, pois os mutuários não conseguiam pagar os extorsivos juros cobrados pelo BNH à época, ele deixou o cargo de ditador do Brasil em 1974, em 1984, estes apartamentos estavam abandonados, como vários outros Brasil afora.

Portanto se tem cor política aqui, embrutecendo mente e tapando a visão, é a sua.


DITADOR EMÍLIO GARRASTAZU MÉDICI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário