Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CRIME DE IMPRENSA, ANDREIA NEVES(VANILA) E O SENADOR CARIOCA AÉBRIO NEVES.

CRIME DE IMPRENSA COMPRE NA INTERNET AQUI

PALMÉRIO DÓRIA O P.I.G NÃO DÁ UM PIU!



À DIREITA A EX GOVERNADORA DE FATO DE MINAS GERAIS ANDREIA(VANILA)NEVES.(PRECISAMOS CUIDAR DOS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA, SENÃO AECINHO BOTA TUDO A PERDER."LAERTE BRAGA" JORNALISTA DE JUIZ DE FORA)

Palmério Dória – Um cineasta aí do Sul disse que estava para ver um movimento destes de direita, uma ditadura que não tenha se implantado em nome do combate à corrupção. Eu também estou para ver. Este livro não trata de corrupção, mas da maneira como a imprensa cobre a corrupção.

 Eu gostaria que a imprensa agora colocasse 1% de seu exército para cobrir os roubos no metrô paulistanos.

Todas as linhas são superfaturadas. Neste momento o escândalo é da linha lilás. Se a imprensa usasse este poder de fogo permanente para cercar as malfeitorias tucanas não restaria nada.

Se essa mídia usasse seu esforço, digamos, para levantar a vida de um Tasso Jereissati, que tem uma holding chamada Ceará, ele é dono do Ceará.

Se ela levantasse agora a vida, os negócios secretos, de Aécio e de sua irmãzinha Andréa por trás de uma rádio chamada Arco-Íris.

Quem banca os carros de luxo e os jatinhos de Aécio Neves? Eu não vejo este interesse da imprensa em bombardear diariamente.

E não há quem segure um fogo cruzado destes.

Não livramos a cara de ninguém, até porque não tenho vínculo partidário nenhum.

O único sufixo “ista” que se aplica para mim e para o Mylton é jornalista. O que a gente discute é o instituto de dois pesos e duas medidas.
----------------------------------------------------------------------------------
GRIFO MEU, PTREMDAS13E13:
JORNALISTA MINEIRO, A PIOR PROFISSÃO DO MUNDO, AO MENOS A MAIS VENDIDA, A MAIS HIPÓCRITA, A MAIS MENTIROSA:
FAZER PORCALISMO EM MINAS, A MANDO DOS CUNHA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário