Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IDIOTAS DA UOL, DESTACAM APENAS O EQUÍVOCO DA REPORTAGEM DA NEW YORKER SOBRE A DILMAIS!!!!

NA FOTO Á ESQUERDA, A PRESIDENTA DILMAIS, ENSINA À PREMIER ALEMÃ, COMO ADMINISTRAR A ECONOMIA DE UM PAÍS SEM RANÇOS DE NEOLIBERALISMO.

Babacas do uol, dão ênfase à parte da reportagem  da revista do  gringos babões, onde as antas se valem das falsas informações que eles obtiveram do P.I.G brasileiro. Ou seja o velho CANTOCHÃO, da mídia golpista de que:

1- Dilma ganhou a eleição porcausa do nordeste.
2- O presidente lula deu continuidade à política econõmica do Cínico do FHC.

Primeiro, qualquer primeiro anista de demografia sabe que a Dilmais ganharia a eleição mesmo sem os votos do nordeste, Mas graças a Deus o nordeste do Brasil foi sábio.

Segundo, qualquer imbecil de economista do PIG, mesmo repetindo o cantochão de que lula seguiu a política econômica de FHC, sabe que isto é uma bobagem. A saber: Lula estancou a entrega do patrimônio público, acabando com as privatizações, deixando as empresas estratégicas na mão do estado. medida estas que se tornaram efetivamente nescessárias na crise de 2008/2009, pois foram estas  empresas, BB, CEF, PETROBRAS, BANCO DO NORDESTE e BNDES, que puseram a economia brasileira para rodar.

Se lula tivesse seguido a política do TARTUFO, isto tudo estaria nas mãos do capital internacional e o Brasil teria ido à breca, tal qual os USA, e a Europa.

Criou um mercado interno robusto, distribuiu renda, e investiu em infraestrutura. Então eu pergunto, onde diabos o lula seguiu a política ECONÔMICA DE  DO TARTUFO, já que lula recebeu o país com uma  inflação de 12, 75 ao ano, 2 dígitos e a nossa economia era a 12a ?
Lula a deixou como a 5a, controlou a inflação, sem arrocho e sem  parar o brasil. Alguém lembra de uma só obra que FHC fez que levou cimento e tijolo?

Por isto que os babacões do UOL, deu ênfase  na parte da reportagem que as antas dos gringos valeram-se do próprio PIG, se tivessem lido sobre o Brasil na blogsfera não teriam dito a besteira que disseram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário