Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AÉCIO NEVER VIROU NARRADOR EM PROGRAMA DA UDN! CADÊ A GRANA AECINCO?

DERILIUM?

Só mesmo quem entregou o ouro,  para participar em  um programa de um partido  político  para apresentar como locutor em off, os feitos de outros e resgatar  os mortos  e colocá-los no mundo dos vivos. Falo de FHC. 

Aécio como sempre portou-se como se estivesse em transe. Quando entrou em cena, pareceu que estava dando uma beiçada na lente da câmera, literalmente, por gentileza,  não pensem outra coisa.

O programa do PSDB mostra como este bando de hipócritas, mentirosos,  estão sem rumo.

O que resgastar? O sofrimento dos anos 95 a 2002, o  desemprego, o apagão, o aí sim, verdadeiro "aparelhamento" do estado, quando da compra da reeleição do tartufo FHC?

Aécio podia muito bem é entrar em  transe e dizer que falcatrua foi aquela da RME, holding contolada pela CEMIG e que transferiu um dinheirinho de pinga na monta de 269 milões de dolares, 269 milhões!!!! Para os cofres da Globo.


O programa do PDB parecia mais um obituário, só faltou uma marcha fúnebre.

Isto sempre ocorre, quando o objetivo é enfeitar o bolo com um galcê bem bonito, para esconder um azedo do recheio. A mentira a ser escondida  é rejeitada em manifestações contrárias que vão de Madison  à Madrid. Seu nome é infame e é a causa da miséria que assola este planeta a mentira se chama: N E O L I B E R A L IS M O. 

É isto que eles escondem na entrelinhas. Pego emprestado um pensamento do professor Gilson Caroni Filho, para definir bem o que representa o PSDB para o povão brasileiro:

"O brasileiro sabe que quando frusta-se uma esperança( não é o caso deste governo) vem a DECEPÇÃO. É preciso reconstruir caminhos, acertar o norte. Ocorre que o atalho que o PSDB aponta, é o caminho para o precipício."

Os rejeitaremos solene e democraticamente nas urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário