Minha lista de blogs

domingo, 5 de fevereiro de 2012

AMERICANO RECUPERA CÉDULA RARA DE 1000 DOLARES.

Mauricio Hanono recebe a cédula de US$ 1 mil de volta. (Foto: Reprodução/ABC News)


EU NUNCA VI NOTA DESTE VALOR NEM EM FILME.

Americano recupera cédula rara de US$ 1 mil após uma década

Ela pode valer em leilões até cinco vezes seu valor real.
Cédula de 1934 traz a imagem do ex-presidente Grover Cleveland.


Do G1, em São Paulo

O americano Mauricio Hanono, que mora em Miami, no estado da Flórida (EUA), recuperou uma cédula rara de US$ 1 mil que sua família tinha perdido há uma década, quando parou de pagar o aluguel de uma caixa de depósito, segundo a emissora "ABC News".

Hanono deu a cédula de 1934, que traz a imagem do ex-presidente americano Grover Cleveland, para o seu filho como presente de casamento, mas ela foi perdida devido a uma confusão sobre quem deveria pagar a taxa do cofre onde a cédula estava guardada.

"Ele pensou que eu estava pagando o aluguel e eu pensei que ele estava pagando", afirmou Hanono ao jornal "Miami Herald", destacando que ficou muito feliz quando o departamento de serviços financeiros da Flórida fez a devolução do dinheiro.

Por sua raridade, a cédula pode valer em leilões até cinco vezes seu valor real. Segundo Walter Graham, do departamento de serviços financeiros, ela alcançaria facilmente US$ 5 mil ou US$ 6 mil em um leilão se não tivesse sido devolvida.


4 comentários:

  1. Tenho uma cédula dessas guardada a alguns anos, interessados:
    41 9645-4555
    Att
    Edson

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Anônimo imbecil,
      telefone pro cara aí de cima
      Tenho uma cédula dessas guardada a alguns anos, interessados:
      41 9645-4555
      Att
      Edson

      Excluir