Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A MÍDIA MANIPULADORA E OS GOVERNOS LULA/DILMA. 4 FAMIGLIAS QUE DETESTAM O PROGRESSISMO.

PALMÉRIO DÓRIA DENUNCIA A IMPRENSA FASCISTÓIDE NO SEU LIVRO, "CRIME DE IMPRENSA".
CONSERVADORISMO E EXCLUSÃO. O SONHO DAS 4 FAMIGLIAS DA MÍDIA PARA O BRASIL.

Mesmo que eu tivesse o mais simples e puro preconceito de classe, como a maioria dos jornalistas da mídia gorda , eu não poderia furtar-me em considerar a opinião que um chefe de governo de um país colonialista, mesmo sendo ele um socialista, que os jornalistas detestam,  emitiu sobre o presidente da República do Brasil, falo de artigo de Zapatero em 2009,” Lula El Hombre que assombra al mundo.”

Não é possível que estas opiniões dele e de várias fundações conservadoras falaram do ex  presidente do Brasil, Uma fundação Woodrow Wilsom, uma entidade Britânica, Uma Unicef, uma Sciensce PO, chefes de estados poderosos, são opiniões de tolos. São pessoas e entidades que representam fina flor do conhecimento político mundial. Por último agora no El País , o Zapateiro, mas já lí vários outros artigos de chefes de estado de renomado prestígio.
Foram completamente ignorados pela imprensa nativa, furtiva como uma raposa.

A classe média sempre papagaiava o que a mídia nacional falava desrespeitosamente do presidente da república e agora da presidenta Dilma.
 Olha que eu passei toda a minha juventude ouvindo aos quatro cantos da mídia, e de âncoras de TV de uma Família poderosa (Vim a saber que foi demitido como porta-voz no regime militar por uma entrevista erótica dada à Playboy, falo de Alexandre Maluf Garcia, olha a estirpe a que pertence esta gente!).
Que se o Lula ganhasse Milhares de empresários fugiriam do Brasil, era o terror.

Dado os números do Caged, IBGE, IPEA, e a própria crise do capitalismo mundial nós sabemos que o governo Lula foi um acerto, foi um sucesso, estes fatos são reconhecidos pelos maiores especialistas em economia e política do mundo.

Ocorre que no Brasil a informação é detida por quatro famílias, Frias, Civitta, Marinho E mesquita e um empresário, Silvio Santos e um "religioso" Edir Macêdo.

É deles que vem as informações que eles querem que vcs vejam, também não vem a informação que eles não querem que vcs saibam.

A indústria naval brasileira foi reativada e passou ser a 6ª do mundo? Esconda, não interessa.
Vcs sabem como eles blindam os governos aliados, que os alimentam com polpudas verbas de publicidade.

 Vide São Paulo, onde helicópteros levantam vôo para demonstrar que não há nenhuma culpa do governo sobre enchentes alagamentos ou qualquer outro que ocorram.

 Nunca ninguém ouviu ou ouviu uma entrevista em rede nacional com o prefeito de Joinvile, com a governadora do Rio Grande do Sul , Com o governo cassado dos partidos Demotucanos, e isto eu posso afirmar com certeza que vcs sabem.

Eu acho que o governo lula fez um governo excepcional, exatamente pelo excesso de críticas,( ás vezes sem pé nem cabeça) ele sabia que não podia e nem devia errar, e isto foi bom para a nação. Assim como é péssimo para os estados onde os governantes são apaniguados da mídia, Minas, Rio, ex-Espíritio Santo, hoje Estado da Aracruz celulose, O próprio Distrito Federal, na época de Arruda, Rio Grande do Sul, na época da Yeda e quetais.
 
Pergunte se já ouviu uma entrevista com um governador do PSDB que já foi cassado?
Poderia respingar no Grande Projeto de Volta ao Poder, com Serra ou Aécio tanto faz, vale lembrar que toda a mídia sabe que o tal deficit zero do ex Governador E DOUBLET DE SENADOR,  Aécio Neves é um mito, que Minas enfrenta graves problemas de caixa e fiscal.
 Notícias nada. São Paulo é Chuiça como diz PHA, e vcs sabem que não é verdade. Esta imprensa representada por estas famílias, representam o interesse deles, não representa o interesse da maioria dos filhos do Brasil e nem do Brasil como uma nação a ser projetada para ser uma potência.
Não representam um projeto de nação, eles representam eles e suas famílias.


Conclusão, os jornalistas podem todos os defeitos do mundo menos um:  Não podem serem chamados de tolos.

Pelo contrário, muitos de deles são uns verdadeiros eruditos quando usam a língua portuguesa, seus textos são um primor.
 Outros têm formação cartesiana, outros são economistas que entendem a fundo as teorias da religião do teólogo Adam Smith, do neoconservadorismos de Friedmam, das teorias dos chigacos boys, das teorias marxistas e quetais.
 Mas como eu digo, teorias são teorias, quando colocadas em práticas até hoje destas citadas, não vi uma funcionar, promovendo o bem estar para a maioria. Por isto fiquei com este governo (Lula) que segundo o Ivan Ribeiro, inventou o capitalismo à brasileira.
E agora continuo com o governo, sem medo de ser feliz de DILMA

Mas de tudo isto, o que posso enxergar na maioria das críticas que a maioria dos jornalistas fizeram ao ex  presidente e ao seu governo, é um profundo preconceito de classe, onde este ódio de classe os impossibilitou enxergar um, apenas unzinho acerto do governo do ex presidente Lula.

Aqui para nós, isto à luz do empirismo é impossível.
A grande verdade é que o silêncio ensurdecedor da imprensa fascista, sobre os êxitos do governo do ex presidente Lula, prova o seu retumbante sucesso.
Assim será com o governo da presidente Dilma. Um governo exitoso, que terá seus êxitos, calados pela imprensa fascista e mentirosa, mas o grito do povo  apontará e mostrará o grande sucesso que será o governo da presidenta Dilma, um governo progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário