Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A OPOSIÇÃO SEM RUMO DIZIA QUE O PAC ERA O "AVANSSA BRAZIL" DO FHD ( D DE DOAR) QUEBRARAM A CARA!

Carlos Maurício de Paula Barros  presidente da Abemi. O DESMACARADOR DE TUCANOS E DO PIG EM 2010.

Serra, ex- ministro de FHC por oito anos, disse na campanha à presidência da república  em 2010 que faltava  infraestrutura ao país. A coalizão demotucana que o lançou para a derrota certa,  afirmou que o PAC é era uma  ficção.

Aspas para  o que disse o presidente da Associação Brasileira de Engenharia Industrial, Carlos Maurício de Paula Barros:

“...as empresas de construção industrial brasileiras nunca tiveram tamanho volume de obras.... [graças à] combinação das obras do PAC com o aumento do conteúdo nacional nas obras e equipamentos da Petrobras;

chego a ficar tonto [ao] fazer um levantamento detalhado do que há para fazer nos próximos cinco anos ...
há trabalho pelo menos até 2020...

todas as empresas (do setor) hoje têm uma perspectiva que nunca tiveram, nem na década de 1970 .... em 2003 a indústria naval estava praticamente parada e muitas outras fábricas operavam com, no máximo, 30% de uso da capacidade instalada; hoje,

em contrapartida, são mais de 40 estaleiros operando..


O GOVERNO LULA GOVERNA. COM ELE, O ESTADO NUNCA FOI, NEM SERÁ OMISSO, COMO NA ÉPOCA DO EXTERMINADOR DE FUTURO (DOS JOVENS) fhd (D DE DOAR ).


UM GOVERNO PÍFIO, QUE DESEMPREGOU MILHÕES DE BRASILEIROS, E QUE DESTRUIU NOSSA INDÚSTRIA NAVAL, QUE FICAVA DE 4 PROS USA, QUE APOIAVA A ALCA, QUE FATALMENTE DESISNDUSTRIALIZARIA O BRASIL.
 O POVO DEMOCRATICAMENTE O REJEITOU NAS URNAS E REJEITARÁ O SEUS ASSECLAS, EM 2014, ASSIM COMO REJEITOU EM 2010, OS " QUE NÃO ROUBAM",  SÃO ROUBALHEIRA.
 TAL QUAL O  VULGO PADIM PADE CERRA, EX GOVERNADOR DE SÃO PAULO E FUTURO EX-POLÍTICO BRASILEIRO, TAÍ A "PRIVATARIA TUCANA" PARA DAR UMA FORCINHA A ELE PARA O OCASO POLÍTICO.
E AÉCIO O EPICURISTA DO LEBLON, O SENADOR CARIOCA, NÃO PERDE POR ESPERAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário