Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AS DIFERENÇAS ENTRE PT E PSDB. SENADOR BEBUM DIZ QUE O PT GASTA MAL. ELE É QUE GASTA BEM... NAS BALADAS DO LEBLON!




TOMARA QUE SEJA ELE O CANDIDATO DO PSDB E QUE LEVE O FHC PARA O PALANQUE.


A visão do papel do Estado é a grande diferença entre o PT e o PSDB: enquanto o PSDB prega o Estado mínimo,( para torná-lo grande para os seus apaniguados políticos e empresários amigos) o PT defende um Estado forte, indutor do desenvolvimento econômico, provedor de políticas públicas de qualidade e gerador da inclusão social e da distribuição de renda".

Rebatendo critica do ex governador (residente no Leblon), atual doublet de senador, Aécio Neves ao presidente Lula publicadas na imprensa, de que o governo federal "gasta demais e gasta mal" e que desprezaria "a boa prática da administração pública":

O que o governador chama de "gasto", o PT considera investimento social, para assegurar dignidade ao ser humano.


"A eficiência não é um valor em si, eficiência é um valor que ganha contornos de humanidade quando repercute na vida das pessoas". Questiona-se: será que as 11 milhões( 11 milhões!!!!) de famílias que recebem o Bolsa Família, os 1000.000 milhões( 1 milhão de bolsas do prouni 1 milhão!!!!) estudantes do que formarão futuramente, uma gama de intelectuais que vieram dos setores sempre desprezados por este “gastar bem” tucanês.

 E os beneficiários do Pronaf - Programa Nacional de Agricultura Familiar, cujos investimentos subiram de R$ 2 bilhões anuais no Governo FHC para R$ 16 bilhões ( 16 bilhões!!!), resta saber que 80 por cento do arroz e do feijão que vai à mesa da população, vem do PRONAF, hoje, concordariam com a avaliação de Aécio Neves.

Nada mais ilusionista que dar holofote a este playboy em uma tarde ensolarada de uma praia do Leblon!

Os que acreditam no projeto? que este filho do avô apregoa, são os que o general da família marinho, William Bonner diz chamarem Hommer Simpson, os simplórios e idiotas, que não precisam saber certos “fatos”.


Os fatos? Bom os fatos ficam para depois, de preferência debaixo do tapete do THE GLOBE E O THE NATIONAL JOURNAL.

Um comentário:

  1. Pela primeira VEZ na história da República temos a oportunidade de votar em um presidente de CARREIRA gente..., vote nele..., no AÉCIO...kakakaka

    ResponderExcluir