Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de abril de 2012

AOS POUCOS, LULA VEM AÍ!

AOS POUCOS LULA RETOMA SUA ROTINA.

Aos poucos, Lula retoma trabalhos em seu instituto


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem, aos poucos, retomando as atividades no instituto que leva seu nome, em São Paulo. O ex-presidente voltou a frequentar seu local de trabalho e tem despachado com assessores e integrantes da entidade. Na segunda-feira (2), na sede do instituto, Lula recebeu em mãos o prêmio Africare.


A premiação foi feita pelo presidente da Africare, Darius Mans, e o diretor da entidade para Angola, Christian Isely. Lula foi premiado em novembro de 2011, mas por conta do tratamento contra o câncer não pode ir aos Estados Unidos para receber a homenagem.

Também na segunda-feira (2), o governo regional da Catalunha anunciou que Lula foi o vencedor do 24º Prêmio Internacional Catalunha, concedido anualmente em reconhecimento às políticas sociais e econômicas. A escolha do presidente foi unânime.

Os médicos do hospital Sírio Libanês em São Paulo anunciaram, na semana passada, a remissão total do câncer na laringe. Lula, no entanto, afirmou, após a cura, que vai mudar o ritmo de trabalho que vinha mantendo antes da doença. “Uma coisa eu tenho certeza: eu não farei a agenda que já fiz. Nunca mais eu irei fazer a agenda alucinante e maluca que eu fiz nesses dez meses desde que eu deixei o governo. O que eu trabalhei entre março e outubro de 2011... Nós visitamos 30 e poucos países.”

O ex-presidente tem ido com frequência ao Instituto Lula, apesar de ainda ficar pouco tempo despachando no local. Lula também tem intensificado negociações com partidos da base aliada ao governo Dilma Rousseff, com vistas a firmar alianças para as eleições municipais deste ano.

Com informações do Valor

DO SITE  VERMELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário