CERRA O NEO UDENISTA
AÉCIO NEVER, PRÁ DESESPERO( NA TUMBA) DO AVÕ, É ENTREGUISTA, A REVENDA DA CEMIG PARA A ANDRADE GUTIERREZ COMPROVA.
O MINISTRO DA FAZENDA DESTE TARTUFO, NÃO CANSAVA DE SUBIR A ESCADA DO EDFÍCIO ABAIXO, COM O PIRES NA MÃO, NA SITUAÇÃO DE MINISTRO DE UM PAÍS QUEBRADO.
SEDE DO FMI, OS ENTREGUISTAS DOS TUCANOS JAMAIS SONHARAM QUE UM DIA O BRASIL SERIA CREDOR E COTISTA COM MAIOR PODER DE DECISÃO NAS TRATATIVAS ACERTADAS PELO FMI.
O QUE OS BOBÕES LEITORES DO PIG BRASILEIRO NÃO SABEM É QUE A EUROPA ERA UM CONTINENTE DE RARA CIVILIZAÇÃO MESMO.
DEIXOU DE SÊ-LO QUANDO QUANDO PESSOAS QUE SE DIZIAM DA ESQUERDA GANHARAM AS ELEIÇÕES, PASSARAM A TOMAR DECISÕES QUE PERTECIAM AO COROLÁRIO POLÍTICO NEOLIBERAL, DAÍ O ELOGIO DIÁRIO DA MÍDIA NATIVA, DAS MIRIANS E OTAVINHOS DA VIDA, MANIPULANDO A MANIPULÁVEL CLASSE MÉDIA, BRASILEIRA.
TODOS SE DERAM MAL, ZAPATEIRO UM SOCIALISTA, QUE DE SOCIAL DEMOCRACIA NA ESPANHA NADA APLICOU. MUITO AO CONTRÁRIO, PRATICOU O ARROCHO FISCAL, A NÃO TAXAÇÃO DE GRANDES FORTUNAS, CORTES EM PROGRAMAS SOCIAIS. NÓS VIMOS PARA ONDE CAMINHOU A EUROPA, ISLÃNDIA, GRÉCIA, FRANÇA, PORTUGAL, ESPANHA, ITÁLIA, INGLATERRA E ALEMANHA COM SEUS CARBONÁRIOS, INGLATERRA DISPENSA COMENTÁRIOS, TODOS SABEM O QUE OCORREU LÁ, O QUE A MAIORIA NÃO SABE É QUE TODAS AS NOITES MAIS DE 80 CARROS SÃO QUEIMADOS NA ALEMANHA. ROMÊNIA, ESLOVÊNIA, ENFIM, TODO O LESTE EUROPEU QUE ENVEREDOU-SE POR ESTE CAMINHO, DESGRAÇARAM COM A VIDA DOS SEUS CIDADÃOS.
TODOS PRATICARAM UMA POLÍTICA QUE OS SACRIPANTAS NAS FOTOS ACIMA QUERIAM IMPLANTAR AQUI.
NÓS BARRAMOS O PROJETO CRIMINOSO DELES NAS URNAS!
VEJAM ABAIXO EXEMPLOS DO PERIGO QUE O BRASIL CORREU:
O FERMENTO DAS RUAS
"Vários países europeus reduziram os salários dos funcionários, indo de 2,5% na Alemanha a 5% na Espanha, 10% em Portugal (para quem ganha acima de € 1.500), 13% na Irlanda, 2% na Grécia, 25% na Romênia e até 50% na Letônia.
Os salários nominais foram congelados por um a três anos na França, Itália, Portugal, Espanha, Bulgária, Polônia, Romênia e Eslovênia. Com a inflação em alta, a medida resulta em corte real implícito nos pagamentos.
Os empregos no setor público também estão sendo cortados: o governo conservador do Reino Unido anunciou planos de reduzir até 490 mil empregos ou quase 10% da força de trabalho total do setor público. Polônia e Bulgária já cortaram 10%, Romênia anunciou 250 mil cortes, a França congelou contratações.
Na Grécia, apenas um em cinco que se aposentam será substituído..."
(Valor; 20-06)
Nenhum comentário:
Postar um comentário