Minha lista de blogs

domingo, 14 de agosto de 2011

O QUANTO A UDN (HOJE É O CONSÓRCIO PSDB/DEMO/PPS) É AMERICANÓFILA E ENTREGUISTA. O UDENISTA OTÁVIO MANGABEIRA BEIJA A MÃO DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, EM PLENO PARLAMENTO BRASILEIRO. ESPETÁCULO DEPRIMENTE E HUMILHANTE PARA COM O POVO BRASILEIRO.

O UDENISTA OTÁVIO MANGABEIRA BEIJANDO A MÃO DO PRESIDENTE EISENHOWER.

Esta é a atitude das elite brasileira. O complexo de vira latas. Esta gente era contra Getúlio e contra a criação da Petrobras. É esta mesma laia que queria transformar a Petrobras em Petrobrax, estavam sucateando-a para entregá-la aos gringos. Foi esta mesma laia que executou a devastação neo liberal da nefasta era tucana de FHC. O Cerra é isto aí. É um entreguista jáestava preparando a entrega do pré-sal para a Chevron. É famosa a sua frase: "Vocês saem agora e voltam comigo". Graças a deus o falso do Cerra não ganhou.
                                                                     A HIPOCRISIA DO ÓDIO RELIGIOSO, PERDEU!

 Esta cena humilhante ao povo brasileiro e captada pelo jovem jornalista Hibraim Sued, dá o início da política do beija mão, inaugurada pela elite brasileira. E o mangabeira não era qualquer um da elite, um dos fundadores da UDN, político baiano fortíssimo, rico e poderoso mas submisso aos interesses do norte.

A elite brasileira sempre foi contra os interesses do povo brasileiro. Contra qualquer projeto do Brasil se tornar uma grande nação. contra todos os governos trabalhistas, Getúlio, JK, Jango, Lula, Dilma, contra todos que não representam os donos do Brasil, a Banca nativa e internacional e a elite separatista paulista.

Eles entregam o  Brasil. Queriam entregar o Pré Sal. Lógico que seus descendentes seriam ricos até daqui a 4000 mil anos.

A política do Beija mão foi matraqueada pelo Chanceler e general Juracy magalhães " o que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil". Mentira! Mentira e mentira!

O ministro Celso Amorim provou o contrário. Implodiu a ALCA, defendeu milímetro por milímetro os interesses brasileiros. Saiu fora da ortodoxia que os americanos sempre nos expôs. Procurou novos parceiros, defendeu nosso comércio, conseguiu provar que com  os subsídios que os americanos ao algodão o brasil estava sendo prejudicado.

Não por acaso que o Rodrigo Viana denunciou em seu blog o ESCREVINHADOR, que a ordem para as redações da Gloelbells  era descontruir o ministro Amorim.

Descoberto a campanha de assassinato de reputação do ministro, a Gloelbells lançou o seu manual de princípios. Princípios que, devido ao seu DNA entreguista e americanóilo, nunca seguirá.
                             ESTES SABUJOS CHAMAM O ATO DE DEFENDER INTERESSES DO BRASIL DE ANTI AMERICANISMO.

ELES QUEREM A VOLTA DA POLÍTICA DO BEIJA MÃO!
Ainda bem que  a partir de 2003, estancamos o entreguismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário