Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PELO JEITO O ABESTADO DO GAROTO DO LEBLON VAI TER QUE SAIR DO PSDB. O PICOLÉ DE CHUCHU VAI APOIAR O CERRA PARA A PREFEITURA DE SP E TIRÁ-LO DO CAMINHO.

O SENADOR POR MINAS, MAS CARIOCA DO LEBLON,  ONDE SÓ PASSEIA, QUANDO TODAS AS  PARÓQUIAS ESTÃO FECHADAS, VAI TER QUE LARGAR O PSDB.
SERÁ QUE ESTE ATEU VAI FAZER CAMPANHA PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO COM A AJUDA DO BISPO PILANTRA DE GUARULHOS, AQUELE DOS PANFLETOS APÓCRIFOS?


A OPOSIÇÃO RUMO A 2014.

Da Folha



Serra é meu candidato à prefeitura, diz Alckmin


AGUIRRE TALENTO

DE SÃO PAULO
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), voltou a defender o nome de José Serra (PSDB) para a Prefeitura de São Paulo e disse que, se ele aceitar concorrer, não há necessidade de prévias no partido.


O PICOLÉ DE CHUCHU E HEBE: GLACINHA!!!!


"Se o Serra quiser ser candidato, é o meu candidato, acho preparadíssimo. Mas isso é

uma decisão pessoal, tem que deixar as pessoas decidirem", afirmou Alckmin, durante gravação do programa de TV da apresentadora Hebe Camargo (Rede TV!), na noite desta segunda-feira, em São Paulo

Geraldo Alckmin cumprimenta Hebe Camargo antes de participar de programa na Rede TV! na noite desta segunda
Antes de defender Serra, porém, ele afirmou ser a favor da realização de prévias para definição do candidato. "Defendo mudar, começar o exemplo dentro de casa, democracia interna. Vamos ouvir mais", disse.


Após a gravação do programa, porém, ele admitiu em entrevista à imprensa que, caso Serra aceitasse concorrer ao cargo, as prévias seriam dispensáveis. "Se o Serra quiser ser, não há necessidade (de prévias)", afirmou.

Alckmin também não descartou concorrer de novo à Presidência. "O futuro a Deus pertence. Tudo tem seu tempo", desconversou.

Serra tem relutado em lançar-se candidato à Prefeitura de São Paulo, mas tucanos defendem seu nome. O próprio Alckmin já disse anteriormente que Serra "é o melhor nome" para a disputa.

No programa, que será exibido na noite desta terça-feira, Alckmin também manifestou apoio à presidente Dilma Roussef. "Eu torço pela Dilma. Ela foi eleita, pode contar com São Paulo. E torcemos pela faxina também.

Faxina tem que fazer todo dia", afirmou, em referência às demissões que a petista fez no Ministério dos Transportes.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/956616-serra-e-meu-candidato-a-prefeitura-diz-alckmin.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário