Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O ÚNICO OBJETIVO DO PIG, (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA) MANIPULAR, DESINFORMAR, EMBURRECER, OBLITERAR, AS MENTES DA CLASSE MÉDIA E DO POVÃO BRASILEIRO.


GOLPISTAS EM AÇÃO!

 

 

 

UMA VIAGEM LATINO AMÉRICA AFORA QUE A NOSSA MÍDIA IGNORA

Um presidente da República vai para palácio pilotando sua lambreta, para desespero dos seguranças. Seu nome: José Mujica. Antecedente: ex-guerrilheiro tupamaro. País: Uruguai.

PEPE MUJICA PRESIDENTE DO URUGUAI. 

Noutro país, é favorita para as próximas eleições presidenciais uma mulher. Até há pouco Los Grandes Hermanos de La Prensa, do Alasca até a Patagônia, diziam que com a morte do marido, ex-presidente, sua carreira tinha acabado. Nome: Cristina Kirchner. País: Argentina.
                                                Cristina Fernández de Kirchner



Nos Andes, uma universitária de 23 anos, filha de pais comunistas, portanto comunista desde criancinha, mais bela que a mais bela das atrizes, comanda uma revolta que ganhou o país e demole o presidente direitista que os EUA já consideravam o novo modelo de competência administrativa e sepultaria 20 anos de governos esquerdistas. Nome dela: Camila Vallejo. Dele: Sebastián Piñera. País: Chile.
Camilia Antonia Amaranta Vallejo Dowling (n. Santiago, 28 de abril de 1988) es una dirigente estudiantil chilena. Militante de las Juventudes Comunistas de Chile, es la actual presidenta de la Federación de Estudiantes de la Universidad de Chile (FECh), siendo la segunda mujer en ocupar este cargo en la historia de la Universidad, luego de Marisol Prado, quien lo hiciera entre 1997 y 1998.
Mais ao Norte, um presidente é dono de coragem, inclusive física: peita golpistas de peito aberto. Abrindo o paletó e gritando: “Atirem, covardes!”. Rafael Corrêa, Equador. Detalhezinho: formado por Harvard.
 RAFAEL CORREA PRESIDENTE DO EQUADOR. ACABA DE RECEBER POR DIFAMAÇÃO UMA IDENIZAÇÃO DE 40 MILHÕES DE DOLARES, DO JORNAL GAUAYQUINIL.
Outro, já no segundo mandato, mora tão singelamente que é muito comum não haver na mesa lugar para toda a família almoçar. Alguns se agacham no chão com os seus pratos, mesmo em dia de convidados estrangeiros especiais. Um presidente índio: Evo Morales, Bolívia.
 EVO MORALES, PRESIDENTE DA BOLÍVIA.
Este agora virou as costas ao seu criador, estendeu a mão a velhos inimigos, internos e externos, e ameaça pôr na cadeia por corrupção outra cria do ex-presidente que abriu as portas de seu país para CIA, DEA, US Air Force, o diabo. Manoel Santos, Colômbia.

 MANOEL SANTOS , PRESIDENTE DA COLOMBIA. MANDOU PARA OS INFERNOS O ENTREGUISMO AMERICANÓFILO DO SEU ANTECESSOR O DÉSPOTA DO URYBE.
E por último, mas não menos importante, este sobrevive no poder escapando de um golpe militar apoiado pelos Esteites e pelas forças reacionárias de todo o continente. E trava uma batalha contra um inimigo igualmente feroz: câncer. Hugo Chávez, Venezuela.
HUGO CHAVES.
Como os acima citados, de uma maneira ou de outra, buscam fechar as veias abertas da América Latina, a mídia de Los Grandes Hermanos fecha suas páginas para eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário