Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AS ECLUSAS DE TUCURUI, FAZEM PARTE DE GRANDES OBRAS DO GOVERNO LULA, QUE A IMPRENSA MENTIROSA E TENDENCIOSA OMITE.

Alguém de vcs, poderiam falar, escrever, sobre uma grande obra à época do governo de terra arrasada do entreguista FHD ( d de doar)? Alguém se lembra de uma obra em infra estrutura, uma refinaria, uma grande ponte, um grande hospital? Um grande programa de assistência social? Enfim do que se  lembram? Uma hidrelétrica?

Pois eu só me lembro de quebradeira, maxi desvalorização cambial, terra arrasada, moeda apreciada, causando um grande estelionato eleitoral, já que logo após as eleições vei a maxi desvalorização. Apagão elétrico causando bilhões de prejuízo e falta de crescimento do PIB nacional. Proer, financiando não aos bancos, mas, aos banqueiros, salvando suas fortunas.

Pois aí abaixo publico  fotos que a mídia gorda esconde sobre as grandes obras do governo Lula. Trata-se das eclusas de Tucuruí, obra do porte do canal do Panamá, que até meados do século passado era uma das maiores obras de engenharia mundial.

Estas eclusas possibilitará a navegaçaõ em uma hidrovia de 2000 km, em que cada balsa navegando levará a em toneladas de carga o equivalente a 70 carretas, retirará das estradas do centro oeste até o porto do Pará o equivalente a 1500 caminhões por dia. transportando de forma rápida e barata  as riquezas da região.
Observe abaixo e veja o que a imprensa corrupta esconde:






Nenhum comentário:

Postar um comentário