Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BRASIL REDUZ DESNUTRIÇÃO INFANTIL E ATINGE META DA ONU, BYE BYE PSDBOMBA,DEMOS, UDENISTAS GOLPISTAS!

Brasil atinge meta estabelecida pela ONU, assim o Lula acaba com o Brasil do PSDB. QUE HORROR!!!!!

Brasil reduz desnutrição infantil e atinge meta da ONU

BRASÍLIA – Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde mostra que o Brasil reduziu a taxa de desnutrição infantil. De 1989 a 2006, a porção de crianças menores de cinco anos com baixo peso para idade caiu de 7,1% para 1,8%, e com baixa altura, de 19,6% para 6,8%. De acordo com o estudo Saúde Brasil 2009, com a redução, o país atingiu uma das metas do Objetivo de Desenvolvimento do Milênio

1 – Erradicar a Extrema Pobreza e a Fome, o que levou o Brasil a ser premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em setembro.


Os resultados podem ser atribuídos, segundo a pasta, a quatro fatores: aumento da escolaridade materna, melhoria do poder aquisitivo das famílias, melhoria da atenção à saúde e aumento da cobertura de saneamento básico.

Conforme o ministério, a atenção primária à saúde é central para a prevenção de doenças. “Estudos internacionais mostram que cada aumento de 10% na cobertura da Saúde da Família corresponde uma redução de 4,6% na mortalidade infantil”, diz o estudo.

O Saúde Brasil 2009 apontou ainda que a coleta de leite materno aumentou em 56,3% entre 2003 e 2009. Cresceu também o número de doadoras de leite humano: 88,4% em cinco anos, passando de 60,4 mil mulheres, em 2003, para 113,8 mil, em 2008. No país, há 200 bancos deste tipo.

(…)
CRUZES!!!! AONDE ESTE GOVERNO QUER LEVAR ESTES POBRES?
QUE HORROR!!!

Culpa do LULA!

O LULA esta acabando com o Brazil do PSDB.


BYE BYE PSDBOMBA, DEMOS, UDENISTAS, GOLPISTAS DOS INFERNOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário