Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PEDIDO ATRASADO!!! NATAL DO LULA 2010 É O MAIOR NATAL DE TODOS OS TEMPOS!!!!!

Caríssimo senhor Daniel.

Acredito que enviar um pedido feito pela net 14 dias após recebê-lo é uma situação atípica.

Por outro, sei que a culpa não é apenas de vossa empresa. Comprei uma bike , de vossa empresa movido por um sonho de criança, quando via o meu vizinho passar com uma Gullivete e pesquisando na net sobre este motorciclo dos anos 50 e 60 cheguei à publicidade de seus produtos.

Li o manual de instrução e fiquei impresionadísimo, lógico que comprei na hora devido a certeza que tive de estar diante do que gostaria de ter tido na minha adolescência.

É exatamente aí que eu quero chegar.

Comprei também um carro  que  só será entregue no dia 28 do 12, 45 dias após tê-lo pedido.

Eles alegaram que não tinham previsto a quantidade de pedidos que tiveram, afinal são japoneses e operam muito na europa e a coisa por lá não tá sopa, como dizia o Noel.

Pois aqui no Brasil a coisa tá mais do que sopa, a ponto de os fabricantes não terem como atender pedidos em dia ou razoavelmente em dia.

Eu como um membro da classe média, com curso superior, feito em universidade pública, de graça e que na minha época só estudavam os "bem de vida" como eu e  como também sou um INFORMADO  leitor de O Globo, Veja, Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo, tenho a SOLUÇÂO, para o problema de vossa empresa e da montadora japonesa:

Vamos tirar imediatamente este NORDESTINO, ANALFABETO, ESCROQUE, LADRÃO, BÊBADO, ESTRUPADOR, DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL e TAMBÉM  EVITAR QUE A MULHER QUE ELE ELEGEU, ESTA GUERRILHEIRA, MATADORA DE CRIANCINHAS, BANDIDA, ASSALTANTE DE BANCOS ,  ASSASSINA e ATÉIA, TOME POSSE.

Vamos colocar um paulista, educado, professor em faculdades centenárias do exterior como SORBONE, pessoas finas, moradoras do Higienópolis, SP capital, principalmente se for na rua Rio de Janeiro, e que têm também apartamento na FOCH AVENUE em Paris, e a solução estará dada.

Vamos voltar aos bons e saudosos anos de 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002, os anos dourados de FHC, o Farol de Alenxandria, o que  jogava luzes na antiguidade.

Aí sim, a coisa anda. Vamos dar uma estagnada nesta economia. Vamos fazer esta pobraiada voltar ao seu devido lugar, parar com este negócio de querer lotar as salas de aula de nossas universidades, destes afro brasileiros querem de uma hora para a outra tornarem-se doutores, sobrecarregando nossos mestres, digníssimos brancos de olhos azuis, desperdiçando o precioso tempo deles com quem não tem capacidade de aprender.

Fazer de nossos aeroportos verdadeiras rodoviárias, imaginem só, atrapalhando nossas viagens que outrora eram traquilas.

Tem  mais,  não estamos nem conseguindo comprar nossos artigos de "primeira nescessidade" em paz, como bicicletas elétricas, com motores, nossos carros japoneses em paz pois "eles" também por  culpa deste "governo espúrio!" agora tem acesso ao crédito e ao dindim para comprar os "nossos produtos".

Até hoje eu não entendo como este bêbado deste peão, analfabeto, metalúrgico bobão, que nunca entrou na  faculdade de economia da USP e nem na FGV, descobriu que o capitalismo se constitui de unidade monetária fracionária, crédito e dívidas, lógico que dívidas consciente.

Pois não é que o gajo expandiu o crédito que na época do Farol de Alexandria, era de 483 bilhões de Reais, para 1 trilhão e 683 bilhões de Reais! Hoje só um banco estatal, como A CEF, empresta mais de 600 bilhões de reais, duplo erro, pois o governo ter bancos é contra os ensinamentos dos nossos mestres os AMERICANOS, que os paulistas sempre seguiram e estavam preparados para entregar para eles, os AMERICANOS, NOSSAS ESTATAIS, COMO ESTA PETROSSAURUS,  mas como sabemos,  infelizmente o GRANDE E BOM HOMEM DA NAÇÂO o nosso PADIM PADE CERRA, AMÉM QUE JISUIS O ABENÇÔE, injustamente  perdeu a eleição à presidência.

PORTANTO VAMOS CONCLAMAR A TODOS OS HOMENS BONS E BRANCOS DA NAÇÃO, UM PAULISTA NA PRESIDÊNCIA DJÁ!

Cordiais saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário