Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NÃO ACREDITE NA IMPRENSA BRASILEIRA. SÃO ANTI TRABALHISTAS, ANTI NACIONALISTAS, ENTREGUISTAS, ANTI POVO, ANTI GETÚLIO, ANTI JK, ANTI, JANGO, ANTI LULA, E ANTI BRASIL, E TEM COMPLEXO DE VIRA LATAS!

O PIG( PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA) Além de ter complexo de vira latas em relação ao Brasil diante do mundo e achar aqui no Brasil tudo  ruím, até o trem-bala, aqui no Brasil é feio, que HORROR! Ainda querem pregar esta pecha no povo brasileiro, que se danem!



Não acredito na imprensa brasileira, nos seus “articulistas”, uma malta de golpistas UDENISTAS, que espalham veneno do Oiapoque ao Chui. Não gostos dos seus tele-jornalistas, que não dão notícia porra nenhuma, parece mais um desfile de modas, com seus gestinhos estudados, achando que estão abafando. Tratam todos como Hommer Simpsom, uns idiotas, até dizem isto, falo de William boner, que disse que o telespectador, não precisa de saber de certos fatos.
 Só acredito em dados que eu pego em fontes governamentais de todo o mundo, ou com jornalistas independentes.  Muitos mantém-se com veículos alternativos de informação. Hoje eu sou um agente ativo da notícia.
Ler um telegrama traduzido do Wikileaks, é muito diferente que ler a tradução dele em um jornal. Do jornal, na tradução, já vem a impressão digital, do jornalista, do editor, e do redator. Menos a sua, que ao lê-lo diretamente do jornal,foi impedido de opinar.
 Eu  interpreto as notícias, pois as procuro nos mais diversos locais.  Falo de notícias  de todos os países.  Não acredito em gente que trabalha, para apoiadores de golpes militares, não acredito em que trabalha para 3 famílias que são contra o Brasil. Não acredito em jornalistas que vaza notícias para avisar criminosos, do que se passará com eles em investigações ( falo de Andrea Michel), segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim.   
Por fim não perco tempo em me informar por jornais brasileiros, não me interessa o que os donos deles querem que eu saiba. O que eles querem que eu saiba, invariavelmente não é verdade, é o desejo deles. Eles trabalham com notícias para todos e notícias para poucos. Eu vou sempre atrás das notícias que eles, falo dos donos do oligopólio midiático brasileiro, não quer que eu saiba. è  para poucos. Quanto custou o segredo do filho adulterino de FHC com a repórter da Globo Miriam Dutra?

Que se deixem manipular quem quizer . Venho mostrando manchetes golpistas  aqui através de fax-símile, manchetes produzidas desde os anos 50, até as palavras usadas nos editoriais, são iguais às de hoje, todas tem o mesmo viés: GOLPE
 Estas manchetes por si só, mostram como esta gente é criminosa, fascista, mentirosa e corrupta.
Não caio no canto da sereias dos Frias, mesquita, Civitta e marinho, confesso que já caí mas, acordei.
Para mim é muito mais producente intelectualmente falando,  debater na blogsfera,  do que perder tempo com Mirian PIG, Merval,  Noblablat,  Eurípedes Alcantra,(este um americanófilo defensor da ALCA)  Jabor, Magnoli o cara de cavalo e o diabo a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário