Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DANIEL DANTAS DE BANQUEIRO A GRILADOR DE TERRAS QUE IRIAM PARA O MST, AS CHICANAS CARTORIAIS PARA APROPRIAR-SE DE TERRAS DO ESTADO, CORRE SOLTA NO PAÍS.

Há muitas terras da união e dos estados para uso da reforma agrária. Quer um exemplo? Ha uma propriedade de 30 mil hectares compradas pelo banqueiro bandido e condenado Daniel Dantas, provavelmente para atuar na lavanderia de dolares e nas riquezas do subsolo do estado do Maranhão.



Pois bem estas terras foram cedidas em regime de comodato a um consórcio de fazendeiros, para exploração comercial, portanto jamais poderiam ser vendidas, portanto são terras do estado do Maranhão, foram postas em condições de vendas através de chicanas cartoriais, portanto é dever de todo cidadão brasileiro, de forma pacífica tentar reavê-la para o estado do Maranhão.

Exemplo como estes tem aos milhares no Brasil.do  Como no pontal de Paranapanema, que terras devolutas  do Estado permanece na mão de grandes latifundiários, através de filigranas jurídicas.

O MST é o maior movimento de reivindicação social da américa latina, depois do revolução zapatista, da década de 20 do século passado.

É demonizado pela mídia.

Agora virou até movimento terrorista, segundo os FDP dos Ianques.
O que não é dito: Mais de 5 milhões de jovens, estudam em boas escolas, as do MST recebem prêmios de excelência,  e  aprendem a cultivar a terra e formam-se em cursos técnicos de veterinária,  passam a  cuidar de gado e demais animais, pertencentes aos assentamentos. O que estariam fazendo estes jovens nas grandes cidades? Iriam para o tráfico, roubo, quadrilhas? Onde a sociedade alocaria jovens,  já com uma formação  tão primorosa? 



Quanto tem a devida assistência do Estado o MST, deslancha, produz a melhor soja não trânsgenica, as melhores carnes para exportação. O melhor leite. Alimentos produzidos com taxa de alta produtividade e sem VENENO, agora chamado eufemisticamente de "defensivo agrícola."
Não sei agora, mas a uns tempos atrás o acampamento União da

Fronteira em SC, exportava até jeans.

Mas isto não sairá na sua telinha.

Sairá a miss moto serra, Kátia Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário