Minha lista de blogs

sábado, 25 de dezembro de 2010

A OPOSIÇÃO AO GOVERNO LULA/DILMA FICARÁ 20 ANOS NO SERENO, ELA( Dilma) SE REELEGERÁ, LULA VOLTARÁ!

O  governo da grande gestora, nossa(do povo) companheira Dilma Roussef,  grande política e que está a 6 anos  gestando a condução das construções das  maiores obras de infra estrutura do mundo e que se encontram no Brasil, se reelegerá. As condições que ela receberá o Brasil são excepcionais, por obra e participação dela. Portanto  ela deverá fazer um governo, excepcional em relação ao do Lula que já foi uma monstruosidade, imaginem de que tipos de resultados estamos falando,  coisas superlativas, portanto, pode vir PIG e Aécio e o escambau em 2014, ela vai novamente liquidar a fatura. à oposição virulenta que está aí, que quer o Brasil em um tempo medievoso e trevoso, só restará, esperar no sereno nisto aí abaixo, sereno e chuva.






A direita tem um projeto político e econômico para o Brasil que não pode apresentar ao povo brasileiros. Porque é um projeto para ela e para seus aliados internacionais.

Temos uma direita tão desatualizada ou servil que ainda não compreendeu que esse projeto fracassou mundialmente: o neoliberalismo.

Como retomar as privatizações e em seguida financiar os grandes grupos econômicos internacionais beneficiados?

Como anunciar o congelamento dos salários dos servidores públicos? Um salário mínimo menor, assim como a eliminação dos direitos sociais dos trabalhadores, através de uma tal reforma trabalhista?

Como anunciar suas estratégias de repressão ao movimento dos trabalhadores organizados no MST? Como anuncair uma política de dependência ao FMI e dos banqueiros internacionais e nacionais?

Como retomar uma política de sucateamento das Universidades públicas e congelar os salários dos professores? Não, a direita ancorada numa elite tacanha e bizonha não tem estofo maral e intelctual para conduzir este país a um patamar de nação independente, soberana, capaz de competir num cenário internacional com as grandes potências mundial.

Daí porque ela tergiversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário