Minha lista de blogs

domingo, 12 de dezembro de 2010

ESTALEIRO SECO, QUE O GOVERNO LULA FAZ, QUE HORROR!!!

Lula anuncia construção de estaleiro em Araçatuba (SP)

CRUZES!!!!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a construção de um estaleiro em Araçatuba (SP) para melhor aproveitar a hidrovia Tietê. Segundo ele, a obra será feita pela Transpetro.

"Pasmem. Vamos fazer um estaleiro em Araçatuba, onde não tem nem mar.

QUE HORROR!!!!!

Segundo o "CARA" esta hidrovia do Tietê, não funciona nem 20 por cento, daí a nescessidade deste peão idiota, bobão, bebum e fedorendo, ter que dar uma mãozinha pros tucanos inteligentes e limpinhos a fazerem um estaleiro seco prá tirar eles da merda.

CRUZES!!!!

A Transpetro vai assumir a responsabilidade para ocupar 100% do potencial da hidrovia do Tietê", disse, em cerimônia de assinatura de termos de compromisso de Estados e municípios relativos a projetos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

O "cara" com seu linguajar chulo e inculto, como o palhaço tiririca, que disse não saber o que é púlpito, mandou avisar aos mineiros que tem o estado administrado por um tucano limpinho que gosta muito de amsterdam, que a transpetro vai fazer um estaleiro seco em minas tómêm, para eles não ficarem babando de inveja dos paulistas.

QUE HORROR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário