Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COMEÇOU A DESCONTRUÇÃO DO CAVALO MANCO PADIM PADE ÇERRA!

                  Nassif havia previsto no ano passado, que passada a eleição presidencial, a mídia começaria o processo de descontruir serra. Primeiro porque os  poderosos eas 8 famílias donas do oligopólio midiático a serviços dos Yanques têm que dar um jeito de substituir o LACAIO da vez que prestará serviços e será usado como intrumento por esta gente, para apoderarem-se do Estado e principalmente comandarem os destinos dos recursos da União.
                  Posto isto, vamos aos fatos, vcs já observaram como tem sido o teor das  "reporcagens" que estão sendo feitas sobre o Çerra? Todas de uma fidelidade ímpar com a verdade factual, nunca vista na mídia, quando trata-se sobre fatos de seus lacaios.
                   A Folha de São Paulo, noticiou tim tim por tim tim sobre a safadeza entreguista do Çerra, que o Wikileaks vazou do entreguista n. 2 do Brasil  o primeríssimo é o Tartufo FHC. O Jornal a Província de São Paulo (Estadão) se não me engano publicou matérias mostrando como a sáude de São Paulo foi mal administrada. Parece-me que por enquanto só a Globo vem protegendo seu prócer. Até agora não publicou nada contra ele.
                  O oligopólio midiático está puto de raiva de ter apostado em um cavalo manco e quer vingança: Substituição djá!
                  Idiotas! Só eles realmente acreditavam que o Padim Pade Çerra poderia ganhar do LULÃO, o presidente mais bem avaliado por seu povo, que o Brasil já teve. Parece que eles viviam em um holograma, um universo paralelo, onde eles fabulavam e se retroalimentavam de suas fábulas e ainda faziam o seu candidato, Çerra, a acreditar nas suas fábulas.
                  Ora bolas! Era só ir às ruas. Ver a alegria da militancia petista por ter como adversário  o Çerra, para a militancia petista Çerra era o melhor disparado: Ele é bom porque perde.
                  Era só ver a sastifação do governo, em ter o Çerra como adversário. Eles, os governistas lembravam de Tancredo quando se referia a Maluf,   " ele é um bom candidato, porque perde".


                                              PARECE QUE SÓ A VÊNUS PLATINADA, A GLOELBELS  TÁ PROTEGENDO O ÇERRA!


Tancredo: Ele é bom porque perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário