Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A prefeitura de Governador Valadares MG, entrou em crise e teve que anunciar o famoso "JÁ TE DOU-TE" sobre O 13o salário, o famoso natal . administrada pelo PT, através da prefeita Elisa Costa, pessoa que admiro, não só pelo fato de eu ser petista, mas, também.

Meu amigo PIPI representante da classe média que joga contra o PT e tudo que petistas fazem, esteja certo ou não, foi ao êxtase "cambada de incompetentes" não pagam ao funcionalismo,  seus fidap, e os mais inavriados impróperios.
 Depois da grita Geral, inclusive dos comerciantes de Governador Valadares, uma cidade quebrada, a famosa "vanguarda do atrazo", depois eu explico,
veio a solução, acho que estratégica, minha análise: A FPM( Fundo de Participação de Munícipios) caiu prá lá de Marrakesh, ninguém esperava por isto, nem a prefeita. Solução: "vamos anunciar o drama de forma bem mexicanizada," o famoso Dramalhão Mexicano, prá ver se eles dão uma forcinha e aceitam outras soluções. Aceitaram.
Numa atidude surpreendente, já que em outra situação eles impediriam, os vereadores aprovaram um empréstimo JUMBO, do IPREM, o instituto de aposentadoria do servidores municipais, ou seja a solução foi uma viúva emprestar para outra viúva. Todos viveram felizes para sempre. Os Funcionários, os comerciantes que  vão tomar algum dos otá... digo funcionários, a prefeita, que tirou esta bomba política do colo.
Menos... O Pipi, que torcia de pronto que a coisa toda desse xabu, e o povão fizesse o maior sururú contra a prefeita e a tchurma dele voltase ao poder.
Não deu advogado do Diabo, vc p e r deeeeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário