Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CONFIRMADO PADIM PADE ÇERRA É ENTREGUISTA!

                A  eleição presidencial no Brasil era sobre o pré sal. Quem iria ficar com ele? A dilma foi no cerne da questão. O entreguista mor Padim Pade Çerra, negociava por baixo do pano com a Chevron as mudanças de regras para que os yanques levassem o máximo de proveito e a Petrobras e o povo brasileiro que se danassem. Mas aí veio o wikileaks e pegou o lazarento do Çerra com a mão na cumbuca: "Vcs vão e voltam. "As regras dão para mudar", é e foi sempre por isto que este cínico não pode falar sobre o governo que ele faria. Ele queria era vender o patrimônio público brasileiro, tal qual o FHD ( d de doar).
            
               O lazarendo do FHD ( d de doar), encontrou-se secretamente com investidores  estrangeiros, no hotel Cataratas no dia 17.10.2010, onde garantia: " Furnas e Itaipu, dá para vender, temos que amaciar alguns setores militares."  "A Petrobras nós temos que ir com calma, mas, venceremos as resistências." "A ALCA dá para voltar, mas, com outro nome, este nome já está manjado."

               Tudo isto a mando do Padim Pade Çerra, que no dia participava de um debate na REDETV com a Dilma, onde ele como sempre, levava uma surra da DILMAIS.

               Hoje nós sabemos o mal que o Brasil evitou derrotando as forças reacionárias e conservadoras. Eles formaram um grupo que reuniu o que tem de pior na socieade brasileira, a OPUS DEI, TFP, setores anacrônicos e atrasado da ICAR, colocou até um papa nazista na campanha, pediu ajuda à CIA para espalhar contra informações, tal como em uma guerra, daí a  onda de boatos tentando desconstruir a DILMA, tal qual o TEA PARTY faz , a extrema direita americana ou a Direita Cristã Americana , uma turma de fascistas.

             Graças a Zeus! Eles SIFU. Senão olhe aí abaixo o nos aconteceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário