Minha lista de blogs

sábado, 18 de dezembro de 2010

A POLÍTICA DE TERRA ARRASADA DE FHD!


Fernando Henrique abriu a exploração aos grupos estrangeiros na esperança de destruir a Petrobrás e vendê-la.Fernando Henrique era a favor da privatização da Petrobrás. Ele e aquele que ele chama de “brilhante”, Daniel Dantas.

Daniel Dantas recebeu de Antônio Carlos Magalhães a incumbência de estudar a privatização da Petrobrás como forma de o PFL contribuir com o governo que se iniciava, o de Fernando Henrique Cardoso.

Como primeiro passo do marketing de privatização da Petrobrás, os cérebros que cercavam Fernando Henrique iam mudar o nome da empresa para “Petrobrax”, marca evidentemente mais globalizada…O sufixo “bras” provocava comichão em Fernando Henrique, que, em entrevista à Revista Piauí, qualificou a solenidade do 7 de Setembro de “uma palhaçada” (ele deve comemorar o 4, o 9 ou o 14 de Julho, em silêncio).


O que este oligarca, velho, caquético, ultrapassado, (já esqueci o que eu li dele), Esquecí mesmo!!! " A américa latina e a dependência." Lembram? Talvez não... Vcs, acho, e vou ficar só no achismo, não leu nada que este oligarca escreveu. É estarrecedor! Entregar o Brasil! A américa latina! Como eu fui tão obtuso? Como até em pleno 2007 essa gente me enganou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário