Minha lista de blogs

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

WIKILEAKS MOSTROU QUE LIBERDADE DE IMPRENSA É UM PAPÃO FURADO! É CONVERSA PRÁ BOI DORMIR, SÓ IDIOTAS ACREDITAM NESTA BABAQUICE, SE NÃO FOSSE UM REPUBLICANO NA CASA BRANCA, NUNCA TERÍAMOS UM WATERGATE! O WASHINGTON POST É DOS DEMOCRATAS E NIXON ERA UM REPUBLICANO.

LIBERDADE DE IMPRENSA É PAPO FURRECO!

ASSANGE

COMO É OS USA QUE O PERSEGUE NINGUÉM FALA, OU PUBLICA NADA SOBRE CERCEAMENTO DE LIBERDADE, CENSURA. ATENTADO À LIBERDADE "DE IMPRENSA". E AGORA O QUE É O TAL ATENTADO "À LIBERDADE DA IMPRENSA"  DE QUE O BARONATO DA MÍDIA TANTO SE DEFENDE? PORQUE NINGUÉM ACUSA OS USA DE DITADORES, CERCEADORES DA LIBERDADE?



O Controle social da mídia existe a muito tempo. Ela é exercida pelo oligopólio midiático, ou seja pelos donos da mídia, no Brasil e no Mundo. O Wikileaks desnudou a vestimenta da mentira da mídia nativa e mundial.  No Brasil da mídia associada à SIP(SOCIEADE INTERAMERICANA DE IMPRENSA,uma cambada de mafiosos), notadamente americanófila, subalterna à ONGs como a tal de NED, americana, que recebe dinheiro da CIA, que é repassada por fundações tal como a fundação Ford, informam, desinformam, omitem. manipulam, como for o desejo da grande nação do Norte, falo dos USA. Imaginem se Julian Assange, estivesse sendo perseguido por governos (que nunca fariam isto) como Evo,Correa, Chaves, Mujica, Lugo e outros.

Seria uma grita total a favor da tal liberdade da imprensa.  Mas cadê a grita? Nada, nadica de nada!  O Império não quer que o povo saiba o que realmente está acontecendo. Mas nós hoje sabemos. A diplomacia americana é executada através de informações de órgãos midiáticos pertencentes a famílias elitistas e parceira dos americanos de longa data. A  diplomacia americana é feita apartir de fofocas, futricas, mentiras e o diabo a quatro. CORJA. E estes idiotas acharam que iria tomar o pré sal do povo brasileiro, através do Padim Pade Çerra, que jamais ganharia do LULA ou através de um ministro X9, falo do JONHBIM, ou seja,  ministro Jobim. O  serrista. Never TIO SAM !


Quem acredita nestata joça de liberdade de imprensa, ou, que a imprensa americana é um primor de liberdade leia  o texto abaixo e lembre-se: “jornalismo é o que eu não publico, o resto é publicidade.” Orson Welles, cineasta americano.  Do filme Cidadão Kane.

QUER EXPLICAÇÕES?

TOMA:




Clinton. Bill Keller, editor-chefe do New York Times, teve estômago para escrever que: “Concordamos de todo o coração com a ideia de que a transparência não é bem absoluto. A liberdade de imprensa inclui a liberdade de não publicar, e essa é uma liberdade que exercemos com alguma regularidade”. Keller, considerado jornalista, na prática só deseja não ter de publicar coisa alguma que tenha a ver com “cablegate”. Já disse, com todas as letras, que, para o New York Times, é função da imprensa zelar pelos segredos do governo.
Nos remotos tempos dos sovietes havia o Pravda; agora, o Pravda mora em Nova Iorque e é escrito em inglês [4]. E, cereja do bolo, temos o governo de Barack Obama, Prêmio Nobel da Paz, que lançou todos os cães de uma blitzkrieg extrajudicial contra WikiLeaks. O fato de que WikiLeaks não feriu nenhuma lei norte-americana é, claro, irrelevante. O imperador carece desesperadamente exibir um exemplo: vejam o que acontece com quem desafia o desejo do imperador. Mas não se pode dizer que a estratégia do Departamento de Justiça dos EUA incorpore exatamente o imperativo categórico de Kant. Tentarão de tudo, possível e impossível, para obrigar Manning a depor contra Assange –, para, depois, acusarem Assange de crime de conspiração no “cablegate” e nos vazamentos de arquivos do Iraque e do Afeganistão.
RESUMO: o governo Obama obra para criminalizar o jornalismo investigativo. Criminalizar o bom jornalismo. Ponto. O professor de Direito de Yale Jack Balkin já disse que “a teoria da conspiração também ameaça os jornalistas tradicionais”. E tudo isso, por aplicação de uma lógica tortuosa digna da era Bush: “OK, fazemos um acordo com o americano imbecil que vazou aquela merda. Depois pegamos o estrangeiro imbecil que pôs aquela merda na internet”. O governo dos EUA prepara-se para meter WikiLeaks na câmara de tortura. Começarão com a tortura do semiafogamento. Todos estamos ameaçados de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário