Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de julho de 2011

DESCOBERTA A NOVA FÓRMULA DO PIG, PSDB/UDN/DEMOS, DIVIDIR A BASE ALIADA, PR QUER PULAR FORA.

O PAPAGAIO DO PIG NACIONAL.


PUBLICADO NO DRD ON-LINE:

Fonte revela que parlamentares do partido ficaram divididos após Dilma ter afastado membros sigla de cargos de confiança do governo.
LÁ VEM O PIG DOS PIG COM AQUELE PAPO FURADO DE FONTE, PARA FAZER OPINIONISMO AO INVÉS DE JORNALISMO9(GRIFO MEU)


 
UM PARTIDO FORMADO POR NEOPENTENCOSTAIS  QUE TORNARAM-SE OS MAIS FISIOLOGISTAS DO CONGRESSO, QUERIA O QUÊ, QUE A PRESIDENTA DEIXASSE LÁ, AQUELA CORJA?
TURMA DO PIG, COM ESTA DURONA ´DA FOTO O LEMA É: PREVARICOU, DANÇOU!

por Agência Estado

Ampliar foto

FOTO: Divulgação

SEGUNDO FONTE, há um movimento interno, capitaneado pelo presidente de honra do partido, Valdemar da Costa Neto, para deixar a base de sustentação do governo









BRASÍLIA -
O Partido da República (PR) pode caminhar para a oposição depois que a presidente Dilma Rousseff afastou a cúpula do Ministério dos Transportes por denúncias de fraudes, que culminaram na renúncia do ex-ministro Alfredo Nascimento.

Segundo um parlamentar do PR, que pediu para não ser identificado, há um movimento interno, capitaneado pelo presidente de honra do partido, o deputado Valdemar da Costa Neto (SP), para deixar a base de sustentação do governo.

O parlamentar afirmou, nesta segunda-feira, que levaria essas informações ao governo, pois o movimento não tem o apoio integral de todos os membros e afirmou que aconselhará a presidente Dilma Rousseff a apostar na divisão interna do PR.

"Eu acho que ela deve nomear o novo ministro, escolhendo dentro dos quadros do partido o que mais lhe convier. E deve apostar nessa divisão interna, porque nem todos estão com o Valdemar", afirmou.

Alguns parlamentares do partido ficaram irritados com a decisão de Dilma de afastar imediatamente os envolvidos na denúncia de que haveria um esquema de propinas nos projetos da área de transportes. O esquema renderia aos cofres do PR até 5% dos contratos do setor, segundo a denúncia publicada pela revista Veja.

A reação rápida da presidente, sem consultar previamente o partido, deixou sequelas na relação com a base aliada, em especial no PR.

O PR quer ser ouvido pela presidente antes que ela decida quem chefiará o Ministério dos Transportes, que interinamente está sendo comandando por Paulo Sérgio Passos, filiado ao partido, mas sem apoio político para continuar.

"O que acontece é que o Valdemar já notou que não poderá manter o acerto que fez com alguns parlamentares e, por isso, acredita que será melhor migrar para a oposição. Acho que ele tem uns 20 parlamentares sob seu controle", avaliou essa fonte. O PR tem 40 deputados e 6 senadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário