Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de julho de 2011

IMPRENSA DE VALADARES PAPAGAIA O PIG NACIONAL E ACUSA A PETROBRÁS!




Empresa afirma que Petrobrás sabia de acordo para fraudar licitação milionária


Direção da Seebla diz ter denunciado em maio, à estatal, iregularidades da empresa do senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE)

A Manchester, empresa acusada de assedio à Petrobrás, pertence ao senador Eunício Oliveira. (Este PMDB!)  Grifo meu PTREMDAS 13E13.


SÃO PAULO -
A direção da Seebla Engenharia afirmou neste domingo, 10, ao jornal Estado de São Paulo que a Petrobrás sabe desde o dia 11 de maio do assédio da empresa Manchester Serviços Ltda. para fazer um acordo numa licitação de R$ 300 milhões na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. A Manchester pertence ao senador Eunício Oliveira (PMDB-CE).

De acordo com a Seebla, o episódio foi relatado à ouvidoria da Petrobrás. O número de protocolo da denúncia, segundo a empresa, é 03.730. Além da denúncia oficial, a empresa também diz que relatou o episódio ao gerente executivo da Petrobrás, José Antonio Figueiredo



COMO O PIG NÃO DÁ DIREITO DE RESPOSTA, AQUI VAI:

PETROBRAS NEGA TER RECEBIDO DENÚNCIAS SOBRE LICITAÇÃO.



A Petrobras rechaça as acusações de fraude e nega que tenha recebido denúncias sobre licitação, conforme a matéria “Empresa diz ter alertado Petrobras sobre fraude”  do jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira (11/07).

UAI! PORQUE  DRD NÃO CITOU QUE A FONTE ERA O "ESTRAGÃO" O PIG DOS PIG, ALIADO DE PRIMEIRA MÃO DO CERRA E DO AÉCIO NEVER.


Segundo informações prestadas pela Ouvidoria da Petrobras – área subordinada ao Conselho de Administração, com autonomia de ação e tratamento sigiloso das demandas – a informação enviada pela Seebla em 24 de maio de 2011 (protocolo 03-730) não se refere a licitação ou contratos e não cita a empresa Manchester.
A Ouvidoria entrou em contato com a Seebla, solicitando outras informações e se dispondo a realizar uma reunião com a empresa. Em 7 de julho, a empresa solicitou que a reunião fosse realizada em 8 de julho. No entanto, no dia 8, a Seebla enviou e-mail pedindo o cancelamento da reunião.


A Petrobras esclarece ainda que o gerente citado na reportagem de hoje (11) nunca se reuniu com representante ou recebeu denúncias de parte da Seebla. Os dois gerentes citados nas matérias do jornal não têm qualquer relação com a licitação, gerenciamento ou fiscalização dos contratos citados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário