Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de julho de 2011

FHC E CERRA CHORAM LÁGRIMAS DE CROCODILO NO VELÓRIO DE ITAMAR!


Todo o meio político sabe que o FHD ( D de doar) desprezava Itamar. Achava-o intelectualmente despreparado, como se o Farol de Alexandria, o FHD , fosse lá essas coisas. Itamar até perguntava mineiramente, uai, gente simples não pode governar?

Itamar detestava o Farol, pelo fato dele ter se apropriado do Plano Real. Como sabe-se o Farol ficou 10 meses como ministro da fazenda e não deixou um rabisco sequer de plano para domar a inflação, quem lançou o Real, foi Itamar tendo já como ministro da fazenda o Ricúpero, que falou demais e caiu. A participação de Pérsio Arida, André Lara Rezende foi crucial para a execução do plano. Sucedeu o Ricúpero, o Ciro Gomes, que continou tocando o barco.

O Farol quase que acaba com o Real, isto sim! Vide artigo aqui no Blog: FHC surfa no Real e quebrou o país duas vezes. E agora no velório do Itamar está lá o Farol a apropriar-se novamente do Real. Chorou Lágrimas de crocodilo.

Outro que chorou lágrimas de crocodilo foi o Cerra. Queria ser nomeado ministro da fazenda no governo Itamar, que agendou uma entrevista com o Cerra. Cerra chegou lá já com todo o PIG de prontidão , fotógrafos esperando o futuro ministro da fazenda, E TUDO O MAIS. Terminada a entrevista com o presidente, o PIG quiz saber o que ocorreu , se o Cerra seria nomeado e quando. Itamar respondeu de pronto: O Cerra não quer ser ministro, ele quer é o meu lugar. E aí está novamente o Cerra, com seu jeito todo especial chorando as lágrimas de crocodilo no velório do Itamar.
HIPÓCRITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário