Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de julho de 2011

AÉCIO NEVER, O GAROTO DO LEBLON, FOI CHAMADO DE AECINCO NOS GOVERNO SARNEY?

POST DEDICADO À ÉTICA CLASSE MÉDIA, LEITORA DO PIG, AO PSDB/UDN/DEMOS, ~DE GOVERNADOR VALADARES MG. CIDADE QUE FOI O QG NA REGIÃO, DOS GOLPISTAS DE 64.



Como sabe-se o,  garoto do Leblon que dizem governou Minas, que a Vanila, apelido carinhoso de Andreia neves, não saiba disto, Como diz o Jornalista Laerte Braga, que ela foi a real governadora ,ela pode ficar melindrada.

   Pois bem  o garoto do Leblon, gosta das baladas do Leblon e do alegres finaais de semana que ocorrem neste bairro onde  gente "sem dinheiro" moram.

Foi detido em uma blitz e impedido de dirigir pois estava embriagado, com o que embriagou-se ninguém sabe, nem nada foi perguntado, mas vei a tal desculpa de carteira vencida.

Dirigia uma Land Rover, que custa a  módica quantia de R$ 340.000,00, dinheiro de pinga! Afinal o governador é rico não?  E gosta de andar zigzagueando em carrinhos baratos em um horário, que todas as "paróquias" do Leblon , estão  abertas e os ricaços se divertem em suas caras baladas.

Mas como começou este troço do garoto do Leblon ficar rico?

Simples. Começou com ele votando a favor  da prorrogação do mandato do Sarney para cinco anos, na verdade um golpe por dentro, já que o povo não foi consultado.

Daí veio o apelido: AECINCO.

Depois veio o pagamento!

Outorgas de concessão de rádios FM!

Os carros de luxo estão todos em nome da  rádio Arco Íris em que ele é sócio e fora da lei, já que a lei, proibe políticos de serem donos de rádios. O que é uma ilusão, já que tem um catatau de políticos que têm e a lei não faz shongas nenhuma!
 Quer ver como tudo começou, olha aí abaixo. Agora o que os éticos do PSDB/UDN falariam e o PIG, se isto tivesse ocorrido com Lula ou qualquer petista, principalmente os petistas aloprados deSão Paulo? Seria um inferno não? Ficaria repercutindo no Jornal Nacional, pelo casal 45, pelo menos, uns 2 anos.


Assinada pelo Toninho Mavaldeza, hein? Como eu sempre digo, PSDB/UDN/DEMO, tudo a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário