Minha lista de blogs

sábado, 10 de setembro de 2011

A ÁGUA DE GOVERNADOR VALADARES MG, SERIA PRIVATIZADA SE O TUCANO MOURÃO GANHASSE, EXEMPLOS NÃO FALTA, VENDER A COISA PÚBLICA ESTÁ NO DNA DESTA GENTE.

 NA FOTO O EX  PREFEITO DE GOVERNADOR VALADARES MG, O  TUCANO MOURÃO. O DNA DE VENDILHÃO DA COISA PÚBLICA ESTÁ CONTIDO NO SANGUE DESTA GENTE. SÃO UNS NEOUDENISTAS ENTREGUISTAS E NEOLIBERAIS DOS DIABOS.

CORRE À BOCA MIÚDA QUE O TUCANO MOURÃO SE TIVESSE SIDO REELEITO, VENDERIA O SAAE PARA A COPASA, QUE POR OUTRO, O TUCANO BALADEIRO DO BAIXO LEBLON, JÁ VENDEU GRANDE PARTE DA  PARA OS ESPANHOIS. OS SÓCIOS QUEREM É LUCRO, QUE SE DANE O POVO. O ESPANHOIS DONOS DA COPASA DÃO UM JEITO DELA DAR LUCRO(EXORBITANTE) INDIFERENTEMENTE DO FATO DE ELA SER PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO. MIREM-SE NO EXEMPLO DESTA CIDADE DO RIO GRANDE DO SUL ADMINISTRADA POR UM TUCANO LADINO E PENSEM NO QUE PODE OCORRER EM VALADARES SE A UDN(PSDB) ABOLETAR-SE DOS BENS PÚLICOS.
O POVO NA RUA DE SÃO LUIZ GONZAGA RS, CONTRA ATO DE PREFEITO TUCANO QUE QUER PRIVATIZAR A ÁGUA DA CIDADE. 

Hoje a população de São Luiz Gonzaga (RS) foi à praça – literalmente – manifestar-se contra a privatização dos serviços de água e esgoto no município.
comunidade espera que o governo tucano local se renda à vontade popular e revogue a licitação pública de outorga desses serviços à iniciativa privada, compartilhando os serviços com a CORSAN.

Confiram a matéria abaixo, que pesquei no Guia São Luiz.


Do Guia São Luiz – em 09SET2011

Com grande número de são-luizenses, autoridades, representes de entidades, sindicatos e órgãos públicos ocorreu na tarde desta sexta-feira (09) em São Luiz Gonzaga a manifestação em prol da água pública.

A manifestação provoca o debate de todos os são-luizenses e tem como objetivo maior mobilizar o prefeito municipal e sua administração sobre a concessão de prestação de serviços de água e esgotamento sanitário.
DEPUTATO JEFERSON PT RS, EM ATO PÚBLICO.

Músicos locais e regionais apresentaram-se no palanque oficial de eventos em frente a prefeitura. Muitos destacaram em suas composições e payadas a situação atual.

A presidente do Comitê da Água, vereadora Eni Araújo Malgarin, pediu a união de todos e o envolvimento de cada um para que a água continue sendo administrada pela Corsan.

Também fez uso da palavra o Deputado Estadual Jeferson Fernandes e o Deputado Federal Elvino Bohn Gass, ambos do PT.

O presidente do Sindiágua Sady Xavier da Cruz, destacou que o município de Uruguaiana perdeu com a privatização. E teme que o mesmo ocorra em nosso município.

O movimento de estudantes conhecidos pelos “Caras Pintadas em defesa da Água Pública” participaram do ato.  Ao longo da mobilização foram colhidas assinaturas que farão parte de um abaixo assinado.

Fotos: Pâmela Moraes/Guia São Luiz
 
ABRAM OS OLHOS CIDADÃOS DE VALADARES, SE COCHILAR A PETECA CAI.
 COM INFORMAÇÕES DO BLOG  DO CHARLES BALACZYK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário