Minha lista de blogs

domingo, 18 de setembro de 2011

EMPRESÁRIO CALUNIADOR, RUBNEI QUIÇOLI, RETRATA-SE E PEDE PENICO AO PT, POR ACUSAÇÕES FALSAS CONTRA O PARTIDO NAS ELEIÇÕES DE 2010.

RUBNEI QUIÇOLI, O PEDIDOR DE PENICO. ACUSA, MAS NA HORA DE PROVAR PIPOCA E PEDE PENICO. É MAIS UM DA SÉRIE: "O CALUNIADOR É A FIGURA DA BARBÁRIE".

P.S: FOTOS E OPINIÕES, TAIS COMO A LEGENDA E TÍTULO DO POST, POR CONTA DESTE BLOG.

Rubnei Quicoli pede desculpas ao partido em audiência na 9a. Vara Cível do TJDFT


Em audiência realizada nesta quarta-feira (14), em Brasília, na 9a. Vara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, o empresário Rubnei Quicoli, que durante a campanha presidencial de 2010 fez acusações graves e sem provas contra o PT, se retratou perante o juiz das declarações feitas na época à imprensa e pediu desculpas à direção nacional do partido.

Na retratação, Quícoli afirma que “não teve intenção de imputar atividades ilícitas ao Partido dos Trabalhadores ou de atingir a honra do partido, pois apenas relatava contatos mantidos com terceiros”. Em setembro de 2010, em plena campanha que culminaria na eleição de Dilma Rousseff à presidência da República, o caso foi bastante explorado pela imprensa e pela campanha do então candidato tucano José Serra, que na época também foi processado pelo PT.

A direção nacional do PT entrou ações nas varas Cível ( ação de indenização por danos morais) e Criminal contra o empresário e solicitou imediatamente à Polícia Federal que investigasse o caso e apurasse todas as acusações feitas por Quícoli. 

DO SITE  DO PT.

Um comentário:

  1. O empresário simplesmente disse que não tinha nada a ver com o PT e sim com integrantes, o que ocasionou 16 exoneração , principalmente a da Erenice...gostaria que o dono desse blog postasse essa mensagem, se é que o mesmo tem a dignidade de se expor com nome e cpf.

    ResponderExcluir