Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O PIG TAMBÉM TEM DE PEDIR PENICO AO PT: TEVE QUE PUBLICAR QUE O EX PRESIDENTE LULA RECEBERÁ O SEXTO PRÊMIO HONORIS CAUSA E VIAJARÁ À FRANÇA PARA RECEBER O SÉTIMO. TOMA TUCANALHA!

ENQUANTO ESTE PANACA AINDA SONHA VENDER A PETROBRAS E O PRÉ-SAL E VIVE FREQUENTANDO A MISSA DO BISPO DE GUARULHOS E OS CULTOS DO MERCADOR DA FÉ O MALACHEIA O LULÃO....

VIAJA POR AÍ PARA RECEBER PRÊMIO E DAR PALESTRAS POR MÍSEROS 1 MILHÃO DE DOLARES! TOMA TUCANALHA!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe amanhã, em Salvador (Bahia), seu sexto título doutor "honoris causa", a ser outorgado pela Universidade Federal da Bahia.
 
No dia 27, Lula deve ir à universidade francesa Sciences Po para recebimento de mais um título honoris causa.

Doutor "honoris causa" é o titulo atribuído à personalidade que se tenha destacado pelo saber ou pela atuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras ou do melhor entendimento entre os povos.

Lula já foi laureado pela Universidade Federal de Viçosa (em janeiro), pela Universidade de Coimbra (março) e, em julho, pela Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Pernambuco e Universidade Federal Rural de Pernambuco.

FRANÇA

Lula será a 16ª personalidade --a primeira latino-americana-- que receberá essa láurea desde a fundação da Sciences Po, em 1871. O último a ser titulado pela instituição foi o ex-presidente tcheco Václav Havel, em 2009.

Na ocasião, segundo a instituição, Jean-Claude Casanova, membro do Instituto da França e presidente da Fundação Nacional das Ciências Políticas, pronunciará o "elogio do impetrante" e outorgará o título ao brasileiro na presença dos professores da universidade.

A Universidade Sciences Po é uma instituição de ensino superior e de pesquisa em ciências humanas e sociais. A universidade tem 10 mil estudantes, dos quais 40% são estrangeiros, oriundos de mais de 130 países.

Foram alunos da instituição os ex-presidentes franceses Jacques Chirac e François Mitterrand, além do príncipe Rainier 3º de Mônaco, do ex-secretário-geral da ONU Boutros Boutros-Ghali e do escritor Marcel Proust.

FONTE: P.I.G
FALHA DE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário