Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A UDN/PSDB E A "MASSA CHEIROSA" VÃO CORTAR OS PULSOS LULA RECEBERÁ MAIS 55 PRÊMIOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS. ESTOQUE DE LEXOTAN ACABOU TOTALMENTE NAS FARMÁCIAS DE HIGIENÓPOLIS E DOS JARDINS, FHC E CERRA MANDOU COMPRAR TODOS.


DO MAIS OU MENOS P.I.G:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe hoje, na capital baiana, seu sexto título de doutorado honoris causa, desta vez na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Além disso, outras universidades nacionais e internacionais aprovaram o oferecimento de outras 55 honrarias do mesmo título a Lula. Se aceitar todas elas - o título só é válido após cerimônia na instituição - o petista vai chegar a um total de 61 homenagens.

Lula ainda no fim deste ano deve receber o sétimo e o oitavo títulos, respectivamente na Sciences Po, na França, e na Politécnica de Lausanne (Suíça). Os doutorados por receber foram aprovadas pelos conselhos universitários de instituições do Exterior mas, para valer, é necessária a cerimônia. O honoris causa é concedido a pessoas eminentes, que não necessariamente possuam um diploma universitário, mas que tenham grande destaque em suas áreas.

O primeiro título do ex-presidente foi concedido em janeiro deste ano pela universidade de Viçosa, em Minas Gerais. Lula recebeu a segunda em Coimbra, Portugal, em março. Em julho, o Estado natal dele concedeu outras três homenagens: na Universidade de Pernambuco (UPE), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
 
 
CHUPINHADO DO ESQUERDOPATA.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário