Minha lista de blogs

domingo, 3 de julho de 2011

A ÉTICA DE MERETRIZ DO PIG E DA OPOSIÇÃO UDENISTA!

Dias atrás, ou meses, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) de Governador Valadares anunciou com estardalhaço, que umas 03 casinhas que Lula/Dilma inauguraram em valadares, do Programa Minha Casa Minha Vida, estavam com problemas e que elas estavam construidas em área de risco.

É claro que a UDN/PSDB de Valadares, fez coro com o  PIG local. Só que os parvos não perceberam que estranhamente o PIG não noticiou que quem comprou o terreno e fez o projeto foi o PSDB/UDN, e que estava sendo terminado e foi entregue no governo do PT, depois que o PSDB/UDN já ter feito o merdelejo, que aliás eles viram no início e não fizeram shongas nenhuma. São uns parvos, dão tiro no próprio pé.

A ética desta imprensa udenista e do PSDB/UDN, equivale-se à ética da meretriz que se escandaliza com o namoro da moçoila ao portão de sua casa.

Cabe a pergunta e se um governo do PT ( estadual, municipal, federal), fizesse um conjunto habitacional dentro de um rio caudaloso chamado aqui em Governador valadares "RIO DOCE"?

Olha ele aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário