Minha lista de blogs

domingo, 3 de julho de 2011

TEMOS QUE COMBATER AO LADO DE ELISA COSTA, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A INFÂMIA DA UDN PREVALEÇA!


Nós da esquerda valadarense, temos o dever de combater a infâmia, as mentiras e as ilações contra a guerreira companheira Elisa Costa. Não nos envergonhemos em hipótese alguma,  de defender o seu governo, não nos curvemos diante dos detratores e difamadores UDENISTAS, não tenhamos medo dos "mercadores da fé" que usam o mesmo discurso conservador do Tea Party dos USA  para amendrontar seus fiéis, que a defendamos como a La Passionara, defendeu Madri dos fascistas de Franco.  lembrem do recado que lerão a seguir:


"A UDN se encastelou na política, se apoderou do Estado e dos meios de comunicação como se fossem propriedades suas. Rotulou o governo de Getúlio Vargas de “mar de lama”, levou-o ao suicídio. Tentou impedir a posse de Juscelino Kubitschek, organizou a famosa “Marcha da família com Deus pela liberdade”, em 1964, na capital paulista, para derrubar João Goulart e apoiou o golpe militar que levou o Brasil a um dos mais obscuros períodos de nossa história. No campo ou nas cidades, hoje a “velha UDN” ainda dispõe de uma cultura política e ideológica poderosíssima."  
Laurez Cerqueira (*)
NA FOTO CARLOS LACERDA, UDN RJ, GOLPISTA DE PLANTÃO CONTRA QUALQUER GOVERNO POPULAR. FELIZMENTE JÁ MORTO. MAS NÃO SE ILUDAM! ELE TEM MUITOS DISCÍPULOS EM GOVERNADOR VALADARES

A UDN, capitaneada pelo sinistro Carlos Lacerda, espalhou que Brasília fez do presidente Juscelino Kubitschek a sétima maior fortuna do mundo. Lacerda morreu milionário. JK morreu pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário