Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de julho de 2011

HÁ VIDA INTELIGENTE NO BAIRRO, CIDADE JARDIM SENHORA DO CARMO, VULGO ILHA DOS ARAUJOS.

Como sabe-se a Ilha dos Araújos, é reduto de uma classe média ultra, hiper, a número 1, no quesito reacionarismo.

   Odeiam o governo, federal e municipal, O  ESTADUAL NÃO. Afinal o estadual é do PSDB/UDN, não? deitam o sarrafo no presidente Lula, na presidenta Dilma, e na prefeita Elisa Costa, todos OS 3 do PT.

    Falar mal da prefeita Elisa Costa então é inaceitável, já que este bairro é dos mais bem atendidos por ela, esta ilha está um "brinco" por asssim dizer,  na administração da prefeita Elisa Costa.

    Considero uma burrice falar mal da prefeita, pelo fato de não precisar de entender de política para ver as boas coisas feitas no bairro, pois elas estão à olhos vistos.

  Quanto ao Lula e a Dilma, é até compreensível, pois como leitores do PIG, são por eles manipulados e todo o preconceito que têm jogam a culpa em Lula e Dilma.

 Querem um exemplo? Eles acham que o benefício "Auxílio  Reclusão" concedido pelo INSS à presos que contribuiram para a previdência, é coisa de Lula. Eles chamam auxílio bandido.

 Vejam a ignorância desta gente, uma lei de 1960, regulamentada pela constituinte de 1988, é coisa de Lula! BÚÚÚÚÚ, pra esta gente.

Quanto à Dilma é também compreensível, pois com a Dilma fazendo a economia bombar e criando de janeiro a maio 1.137.000, empregos Hum milhão!!!!!!! Olha que no governo do Farol  de alexandria (FHC), em oito  anos só criou 780.000, empregos em oito anos!

    Pois bem a Dilma tá puxando o tapete desta gente, pois seus ex servos e servas estão estão estudando e indo trabalhar no comércio. "Olha seu moço a gente não consegue nem mais gente para trabalhar para nós", não sei como você defende este governo. Que horror! não conseguem mais empregadas, porcausa do sucesso dos governos Lula/Dilma.

   Qúashuasqquasqhuahua! Só rindo mesmo. É a  economia estúpido! Já dizia o BILL, aquele que passou um pito no FHC em público.
  
     Eu mesmo conheço umas 6 ex domésticas de lá que largaram a "senzala" , a tal depedência de empregada e estão trabalhando em farmácias, supermercados e quetais, detalhe: Conseguem pagar aluguel e estudar, com os salários que recebem.

  Mas eis que um dia fazendo minha caminhada diária no calçadão da Ilha, deparo-me com uma cena impensável de ocorrer naquele local. Um ser letrado e inteligente, que sabe o que tem que ir para o lixo:



Jornais PIGUISTAS, zero quilômetro, sequer foram folheados.

O TEMPO, A Folha da Província de São Paulo,. Sujeito esperto este, colocou-os no seu devido lugar:
O LIXO


Nem o meu cachorro aceita como forro na sua casinha!


Ponte que leva à ILHA DOS ARAÚJOS. Vai ficar igual às "Pontes de Madson", já que a prefeita Elisa Costa, vai colocar uma cobertura nela. E a "massa cheirosa" da ILHA ainda reclama da prefeita. 



O bairro, que é uma ilha, fica à esquerda, é cercada pelas águas do Rio Doce e árvores nativas da floresta da Mata Atlântica e da Floresta Amazônica que o IBAMA plantou. Só que os ilhéus, ficaram ilhados politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário