Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O PSDB A UDN OS DEMOS, O PIG, A MÍDIA GOLPISTA, A OPOSIÇÃO RAIVOSA, A MOLDURA MAQUIADA E O MARCENEIRO.

Post dedicado à oposição UDENISTA de Governador Valadares, à classe média conservadora desta cidade que lê o PIG e não percebe que não está sendo informada, estÁ sendo PIGUIOTIZADA,  Não lêm jornalismo, lêm opinionismo.


Até os anos 70, existia um profissional da marcenaria, que fazia uma arte nos móveis chamada MOLDURA MAQUIADA. Não havia máquina para isto.

Era feita num átimo de tempo, que o profissional sabia determinar pelo seu cérebro que guardava na memória o que o mestre lhe passou. Não existe  mais este profissional. Não existe máquina, para isto. Não existe mais um só cérebro, uma mente que guardou o segredo de tal ofício:

A ARTE DA MOLDURA MAQUIADA SÃO ESTAS RANHURAS NA PARTE SUPERIOR DO  GUARDA-LIVROS.


O que tem a ver o marceneiro da MOLDURA MAQUIADA, e o PSDB/UDN/DEMOS? Tudo! Explico:
nos anos 50 e 60, a UDN atual PSDB/DEMOS, tinha o seu marceneiro que MAQUIAVA A MOLDURA da UDN, apresentando uma bonita arte que escondia a  essência golpista do partido.
 Falo do CORVO DA RUA CHILE, CARLOS LACERDA. Como ele fazia para MAQUIAR A MOLDURA DA UDN? Belos discursos, todos bem elaborados, que escondia  espectro  golpista, da UDN



O MAQUIADOR DA MOLDURA DA UDN, O CORVO DA RUA CHILE, LACERDA.
ACUSAVA JK DE LADRÃO. JK MORREU POBRE, O CORVO MORREU MILIONÁRIO.


Eles também perderam o seu profissional. Não sobrou um profissional que tivesse o talento de discursar do golpista Carlos Lacerda. A única diferença da política para a marcenaria é que a ex UDN, atual PSDB/DEMOS, têm uma máquina para MAQUIAR A MOLDURA e esconder o golpismo do PSDB/UDN/DEMOS, AS ROTATIVAS DO PIG, Partido Da Imprensa Golpista:

Veja- Abril-civitta

Folha de são Paulo- Frias

O Estado de São Paulo- Mesquita

O Globo e rede Globo- Época- os filhos do dr Roberto Marinho( eles não têm nome)

Grupo RBS- No sul do país, Siroskys

Band- Saad

Diário do Comercio- PE
O Estado de Minas- Na redação quem manda é o Aécio Never, através da Andreia neves.

Correio Brasiliense-  Este é uma casa de mãe Joana, todos os golpistas do Brasil são blindados lá.
E por aí vai.

Mas veio o progresso e com a Internet, nós colocaresmos a máquina do PIG, num canto qualquer. Pelo menos tentaremos. Assim, por exemplo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário